quarta-feira, 4 de maio de 2022

Eu sempre quis ver heróis junto com Star Wars

Hoje, 4 de maio, é o Star Wars Day, data em que os fãs celebram a obra máxima de George Lucas pelo mundo todo. E eu sou um fã de Star Wars desde que vi pela primeira vez num pequeno televisor preto e branco na sala da minha casa. Desde então acompanho a obra, vendo principalmente os filmes e as séries.

Uma coisa que sempre sonhei foi em ver algo que misturasse super-heróis com Star Wars. Achava que um dia fosse acontecer, mas mesmo hoje a Lucasfilm sendo da Disney, que também é dona da Marvel, os universos continuam separados.

Já que não fizeram no universo deles, eu fiz no meu :)


Em sendo assim, eu resolvi fazer minha própria versão de uma guerra nas estrelas com super-heróis. Esse quadro, que faz parte da série de origem da minha heroína Estrela Azul, que estou desenhando atualmente, é uma realização pra mim, porque consegui traduzir nessa cena a minha visão de como essa junção de universos ficaria.

Estrela Azul terá seus primeiros capítulos publicados em breve, como parte da Operação Nerdversário, onde vou por em financiamento coletivo duas das primeiras revistas do meu @universoebcomics

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: