terça-feira, 20 de julho de 2021

Feliz Dia do Amigo!

Mais um Dia do Amigo de abraços virtuais e saudades de reencontrar a todos para abraçar, conversar por horas, tomar umas e conversar mais ainda. E dia também de reforçar o desejo de que ano que vem, nesta data, tudo tenha passado.

Sintam-se todo/as abraçado/as

Eu sei que tem muita gente por aí que já chutou o balde e foi se encontrar numa boa, abraçar, farrear, curtir a vida. Eu estou no grupo que ainda não acha nada seguro fazer isso e portanto hoje os abraços são só no virtual mesmo.

Quero abraçar meus familiares que são meus amigos, amigos que fiz na escola, nos locais de trabalho, movimentos e causas sociais por onde passei e também os tantos que fiz através da internet.

Desejo que todos estejam e fiquem bem para que ano que vem possamos nos encontrar no meu aniversário e tomar cerveja até a saudade acabar.

Feliz Dia do Amigo!

Elinaudo Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: