sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vitória no Sindjorce

Nesta quinta (21/jul) participei da eleição no Sindicato dos Jornalistas do Ceará, o Sindjorce. Por bem pouco não fui o último a votar, pois cheguei poucos minutos antes do fechamento da última urna. Se eu ganhasse um prêmio por cada corrida contra o tempo que já venci, estaria rico :)

E por falar em vencer, a Chapa 1, da minha presidenta Samira de Casto foi a vencedora, dando mais um mandato para o grupo que vem à frente da diretoria do sindicato nos últimos anos e que, a meu ver, tem feito o que deve ser feito por uma diretoria sindical, que é lutar pelos direitos de seus representados. Parabéns ao pessoal da Chapa 1 pela vitória!

Todo mundo otimista esperando o resultado da apuração que deu vitória à Chapa 1

Há três anos atrás eu também estive lá dando meu voto de confiança e reconhecimento pelo trabalho desse grupo que vem conseguindo importantes vitórias para os jornalistas do Ceará.

Chapa 1 também na eleição de 2013 (eu tinha bem menos cabelos brancos)

Desta vez, além de dar meu voto também estou me propondo a contribuir mais de perto com as ações do sindicato, conforme já me dispus para a presidenta reeleita. Quero ajudar a fazer acontecer nesse novo triênio :)

Elinaudo Barbosa
22 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: