segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Workshop sobre mídias sociais

Nesta quarta, 27 de setembro, estarei facilitando juntamente com Vanesca Lima e Nayara Mendonça o Workshop Beneficente "Estratégias de Conteúdo para Redes Sociais". Na minha palestra vou falar sobre a história das redes sociais, desde os grupos do yahoo até o boom das celebridades virtuais e como isso tem a ver com a utilização as mídias sociais para criar e manter relacionamentos. E trazendo o assunto diretamente para minha área de atuação como designer e artista visual, vou falar sobre a importância da identidade visual para a boa comunicação com o público.


Todo o valor arrecadado das inscrições será doado para as campanhas de financiamento coletivo promovidas pelo Projeto Somos Mobilizadorxs do Instituto Sinergia Social, que tem como destinatárias dos recursos as ONGs: Movimento de Saúde Mental Comunitária - MSMC, que atua na região do Grande Bom Jardim, em Fortaleza; e o Centro Humanitário de Amparo à Maternidade - Chama, que tem sede em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Pra se inscrever no evento basta doar a partir de R$ 20 através de uma das campanhas na plataforma Juntos.Com.Vc e em seguida e enviar e-mail com título #SomosMSMC ou #SomosCHAMA para institutosinergiasocial@gmail.com

Prévia no Facebook
Eu raramente atualizo postagem, mas como fiz uma live com uma prévia do conteúdo que vou apresentar no workshop, estou inserindo aqui o vídeo que está lá na fan page.
Prévia do Workshop "Estratégias de Conteúdo para Redes Sociais"
Falando um pouco sobre redes sociais, imagem e identidade visual, temas que vou tratar nesta quarta (27/9/2017) no Workshop Beneficente Estratégias de Conteúdo para Redes Sociais.
Publicado por Elinaudo Barbosa em Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Serviço
Workshop Beneficente Estratégias de Conteúdo para Redes Sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: