terça-feira, 25 de julho de 2017

Quadrinhos: já que é pra fazer de novo, então faço ainda melhor!

Sempre digo que quando minha sorte me tira alguma coisa é porque me vem com algo ainda melhor. Em abril último eu já estava finalizando a primeira edição da revista da Gata Púrpura — e também a primeira história do arco de origem de uma nova personagem do Universo EB — quando o HD do computador deu problema e acabei perdendo todas as páginas. Como estava sem tempo para começar imediatamente a redesenhar as histórias fui rever os roteiros, e é aí que entra a parte boa: melhorei ambos! As duas histórias sairão melhores do que nas versões que eu estava desenhando.

Ainda não vou divulgar a data exata do lançamento porque estou refazendo tudo bem mais devagar devido às minhas outras ocupações, mas adianto que ainda neste segundo semestre de 2017 saem o número #1 da revista solo da Gata Púrpura e o número #2 de Universo EB, que traz Doutor do Tempo na história de origem dessa nova personagem que será muito importante no meu universo de heróis.

A EB Comics tarda mas não falta ;)

Também aproveitei esse tempo para dar uma melhoradinha na marca EB Comics. São diferenças sutis, mas que melhoram a visualização da marca e a sua aplicação sobre as diversas cores das revistas e nas diversas mídias onde a marca aparece. Na primeira versão que fiz no final de 2015 predominou o um tom de roxo que lembra as cores do uniforme da Gata Púrpura, meu primeiro personagem lançado. Nessa nova versão sai o quadrado roxo e entra o preto na palavra "Comics" (ou branco para fundos escuros), além da mudança da fonte utilizada. Também melhorei o espaçamento do EB, facilitando a leitura em aplicações muito pequenas da marca.

Mudanças sutis que fazem diferença

E como sou muito perfeccionista, resolvi mexer também na marca da revista, pois não tinha gostado da versão que publiquei. Então no próximo número de Universo EB você verá mudanças também na marca que traz o nome da revista.

A diferença é mais sutil ainda, mas existe!

E se você ainda não leu Universo EB #1, acesse e leia em um dos linls abaixo:

Onde ler UEB #1
Se você é assinante do Social Comics, a Netflix dos quadrinhos, leia aqui: https://www.socialcomics.com.br/universo-eb/1

Se não, leia aqui:
PDF - https://goo.gl/1GxXtv
CBR - https://goo.gl/KYBMFw

Siga EB Comics nas redes sociais
www.facebook.com/EBComics
www.facebook.com/GataPurpuraOficial
www.instagram.com/universoebcomics


Elinaudo Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: