quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

2017, o ano dos quadrinhos

Conforme escrevi aqui nos últimos dias de dezembro, meu foco este ano — e nos próximos! — é fazer histórias em quadrinhos do meu universo de super-heróis. Promessa de ano-novo que vem sendo cumprida com uma tranquilidade que nunca encontrei em outros planos de Réveillon. A primeira publicação do ano já saiu e estou trabalhando agora na segunda revista, que será lançada antes do Carnaval.

Dois gatos na foto, uma gata na tela B)

Uma nova revista para o meu universo de heróis

Lançada no finalzinho de janeiro, a revista digital Universo EB é o novo título do meu selo EB Comics. Ela vem substituir o primeiro título que lancei um ano e pouco atrás, a EB Comics. Como EB Comics é também o nome do selo, achei por bem criar um novo título para a revista que apresenta o meu universo, para assim evitar que tudo fique tão confuso quanto este parágrafo.

Capa e páginas de Universo EB #1, que lançei em janeiro
A edição número 1 traz uma republicação de Uma Gata no Telhado, primeira história da Gata Púrpura, minha heroína defensora dos animais. E traz também a estreia do Doutor do Tempo, personagem que será fundamental nas tramas que se seguirão no meu universo de super-heróis. A decisão de republicar a primeira história da Gata é para que UEB #1 fique como o marco inicial das publicações do universo, facilitando a compreensão de toda a cronologia EB.

Sim, o Universo EB tem uma cronologia!

E a revista Universo EB, além de ter um papel de apresentar meu universo, será fundamental para acompanhar e entender toda a cronologia dele.

Onde ler Universo EB #1

Se você é assinante do Social Comics, a Netflix dos quadrinhos, leia aqui: https://www.socialcomics.com.br/universo-eb/1

Se não, leia aqui:
PDF - https://goo.gl/1GxXtv
CBR - https://goo.gl/KYBMFw

Trabalhando agora nos próximos lançamentos

Agora estou trabalhando no segundo lançamento do ano, a revista solo da Gata Púrpura, que sai neste mês de fevereiro. A história vai começar a revelar quem é a pessoa por trás da máscara, mostrando suas dificuldades em conciliar a vida de super-heroína com sua vida de pessoa comum.

Gato por todo lado, igual na casa do desenhista =^..^=

Depois da revista da Gata lanço a segunda edição de Universo EB, que irá começar a contar a origem de uma nova personagem que eu ainda não vou dizer o nome. Algumas pistas sobre ela podem ser encontradas nas duas últimas páginas de Universo EB #1, mas isso é tudo o que posso revelar aqui por enquanto :)

Você pode acompanhar mais de perto as novidades do meu universo de super-heróis pelo blog da EB Comics e também seguindo pelas redes sociais:

Blog EB Comics
EB Comics nas redes sociais

Novidades postarei aqui e nas redes acima. Até qualquer hora.

Elinaudo Barbosa

Um comentário:

  1. empréstimo! empréstimo!! empréstimo!!!
    Você está procurando uma empresa de empréstimo respeitável e credenciado privado que dá empréstimos à oportunidade de tempo de vida. Nós fornecemos todos os tipos do empréstimo em uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, empréstimo de carro, empréstimo Home, empréstimo de estudante, empréstimo de negócio, empréstimo de investimento, consolidação de débito, e mais. Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável e beneficiária e teremos todo o gosto em lhe oferecer um empréstimo.
    Envie-nos um email hoje em: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: