domingo, 17 de julho de 2016

Músicas, livros e amigos

A semana que passou foi tão corrida que não tive tempo de postar nada aqui, mas foi também bastante animada. Finalmente fui ver o show do amigo Ricardo Kelmer e do Felipe Breier, que conheci na ocasião. Muito bom! Quando vierem novamente vou assistir os shows separados, pois dessa vez eles fizeram um pout pourri de três shows, um onde cantam e declamam Vinicius, outro de música brega e ainda teve Belchior no final. Foi no novo Bar do Papai, onde Kelmer lançou seu mais novo livro, "Versos Safadinhos para Noites Românticas ou Vice-versa". E a noite ainda contou com duas belas apresentações de dança do ventre.

Ricardo Kelmer e Felipe Breier cantaram Vinícius, bregas e Belchior

Régia da Costa, minha cantora mais querida, deu uma palhinha no show deles, cantando Rita Lee e Caetano, acompanhada pelo violão do Felipe.

Régia da Costa e Felipe Breier

Na sexta fui assistir a palestra da minha nova parceira de negócios Rose Lira: "Como escrever seu Livro e ganhar notoriedade no Mercado". Em breve eu estarei organizando pela EB Eventos mais uma edição dessa palestra, que tem como público escritores e futuros escritores.

Olha eu aí na fotinha com a palestrante

E no sábado, uma agradável reunião de amigos, nosso pequeno "arraiá". No cardápio, comidas típicas, música variada e mais parabéns pra mim e pra amiga Silvinha.

Amizade que se renova a cada ano

Aproveito a ocasião para comunicar que as comemorações do meu aniversário de 2016 estão oficialmente encerradas :)

Elinaudo Barbosa
17 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: