segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Que este setembro traga Amor e juízo para o nosso Brasil

Setembro começa com a Semana da Pátria, a semana da independência do Brasil. Deveria ser um período de festa, afinal não é todo mundo que nasceu em um berço tão esplendido quanto o nosso, mas ainda vemos tanta maledicência e tanto desamor pelo nosso gigante. Tanta gente cantando “Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve!” e com o coração cheio de rancor e desprezo pela nossa mãe gentil.

Que este mês de setembro de 2015 venha com a energia do Amor e também da compreensão, do juízo que ainda precisa brotar na cabeça de tantos brasileiros que não tem a menor noção do maravilhoso país que temos.

Que possamos amar verdadeiramente nossa terra, reconhecer tudo aquilo que temos de bom e tudo aquilo que conquistamos e construímos de bom para nós e para o mundo. Que cessem os conflitos mesquinhos e possamos dar as mãos em favor de todos nós brasileiros.

O Brasil é o único país que temos, e olha que faz inveja a muita gente pelo mundo afora. Vamos amar e cuidar do nosso gigante maravilhoso. Feliz setembro!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: