quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quer ir, Brasil? Então vai!

Me perguntaram por que de repente eu parei de falar e de escrever sobre a situação política do Brasil, já que eu vinha comentando, debatendo, apresentando ideias, e de repente não toquei mais no assunto. A resposta é simples: cansei! 

Cansei de tentar explicar coisas complexas que passei 25 anos estudando pra pessoas que não conseguem entender coisas óbvias, que preferem se deixar guiar pela televisão e pelos jornais a estudar e entender o que realmente está acontecendo com seu país.

Vou cuidar da minha vida e dos meus negócios que tanto negligenciei atuando voluntariamente na política e nas causas sociais pra depois ouvir e ler insinuações de que sou membro de quadrilha, defensor de bandidos.

Não vou apagar o que publiquei na internet, nem desdizer nada do que disse, mas de agora em diante nada mais direi. É minha hora de silenciar e deixar meu querido país seguir o caminho que quiser, afinal ele já tem mais de 500 anos, já é bem grandinho pra eu ter que ficar o tempo todo aconselhando.

Vai lá, Brasil, mostra tua cara. Não precisa dizer o nome dos teus sócios, que eu já sei quem são. Eu fico por aqui.

Elinaudo Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: