terça-feira, 10 de março de 2015

15 de março: o beijo de Judas que estão dando no Brasil

Mesmo quem não é cristão no Brasil conhece a passagem bíblica que fala de Judas, o apóstolo traidor que por trinta moedas entregou para a morte o Filho de Deus, Jesus, dando-lhe um beijo no rosto. Pois é exatamente isso que estão tentando fazer com a nossa pátria nos dias de hoje. Um punhado de judas travestidos de defensores da nação, está arrebanhando o povo para entregar a Petrobras e o Pré-Sal nas mãos dos estrangeiros e com isso mais uma vez ferir de morte o Brasil.

É isso que está por trás dessa história de impeachment. Não tem nada a ver com combater corrupção ou promover a moralidade pública, como eles tentam fazer o povo acreditar. Se quisessem realmente combater a corrupção e punir os corruptos, aceitariam investigar todos os partidos e todos os governos anteriores. Mas não, só querem investigar, punir e tirar do poder um único partido: o PT.

Querem derrubar o governo petista não porque o PT se envolva com corrupção, como todos os outros 30 e tantos partidos fazem, mas porque está atrapalhando os planos dos traidores de entregar nosso patrimônio aos seus patrões estrangeiros. Eles sabem que nenhum dos outros grandes partidos se oporia a isso e os pequenos não teriam chance de evitar esse verdadeiro assalto às nossas riquezas. Já o Partido dos Trabalhadores, com sua política de conteúdo nacional, regime de partilha e uso dos royalties para educação, saúde etc. está impedindo que façam com nosso petróleo o que já fizeram com o pau-brasil da Mata Atlântica e com o ouro e os diamantes das Minas Gerais.

Só o que já foi descoberto do Pré-Sal equivale a cinco vezes o PIB do Brasil, ou seja, vale cinco vezes tudo o que o país produz em um ano. A cobiça internacional por essa riqueza, como era de se esperar, é gigantesca. As grandes empresas estrangeiras não aceitam que um governo queira colocar tamanha riqueza a serviço do povo e da nação, querem pra si. E para isso, tal qual os soldados romanos precisaram de um traidor para chegar a Jesus, eles precisam dos traidores para lhes abrir caminho.

Você que vai pras ruas e praças no dia 15 de março balançar bandeira, bater panela e cantar o hino nacional, saiba que não estará salvando o Brasil como lhe fizeram acreditar. Pelo contrário, vai estar ajudando os traidores da pátria a entregar nossa riqueza. E tem mais: eles, tal qual Judas Iscariotes, vão ganhar seus trinta dinheiros, já você, que está gastando o que tem com camisetas, adesivos e até “kits-impeachment”, só tem a perder, com as décadas de atraso que o Brasil terá pela frente se se entregar o Pré-Sal.

É isso que você quer para o seu país? É isso que você quer deixar para os seus descendentes? Segundo o texto bíblico, Judas enlouqueceu e se matou de tanto remorso pelo que fez ao Filho de Deus. E até hoje é lembrado e malhado como o eterno traidor.

Elinaudo Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: